domingo, 2 de setembro de 2018

#setembro2018 - Retomada dos trabalhos...

Criei este blog há alguns anos, acho que já tinha o blog criado antes da minha filha nascer...hoje ela está com 6 anos e 11 meses. Daí o título "Rosa, mãe de flor!" em alusão a esta nova fase da minha vida. Na época, lembro que criei com o intuito de escrever sobre meu dia-a-dia como mãe...mas não deu certo. E se me perguntarem porque não, daria uma lista de motivos: falta de tempo devido a quantidade de tarefas como mãe (de primeira viagem), cuidados com a casa, etc. Mas a verdade é que nunca me empolguei em escrever e assunto sempre tem....

Bom, já se passaram, como disse acima, 6 anos e 11 meses e hoje reencontrei meu blog...e me vieram todas essas lembranças e tudo que vivi desde daquela época: tive outro filho (Murilo, hoje com 2 anos e 9 meses), me mudei, fui aprovada num concurso público e assumi meu novo cargo público (professora de ciências no ensino fundamental 2) e gosto do que faço, me casei depois de quase 10 anos morando com meu marido (com meus filhos sendo minha daminha e meu pajém), fiz terapia (e abandonei!), entre tantas outras coisas...e sim! Se me perguntarem, eu sou feliz!

Não sei e não prometo escrever sempre aqui, mas quero, de início fazer publicações de coisas que escrevi em meus diversos diários, que tenho desde que era uma adolescente. Vai ter muita besteira, mas sei que vou rir muito...aguardem as novas postagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário