quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Sobre escrever...

 


Desculpe não sei quem é o(a) autor(a) desta afirmativa...vou pesquisar e depois coloco as devidas referências...

#11 de outubro de 2022 - Escritas durante o percurso...

Mais uma dia em RG, hoje tenho aula na FURG, dia chuvoso e preguiçoso, não queria sair da cama quentinha que ainda tinha a companhia do Murilo, meu filhote cheiroso e cheio de preguiça.

Saí na chuva, bem fininha, mas como o ônibus demorou me molhei, não muito, mas como já está frio, vou ficar incomodada.

Bom, mas achei melhor não faltar, por motivo de chuva ou preguiça. O semestre está acabando e vou já já só lembrar desses dias, bem de longe...(rs)

Decidi mais uma vez começar a escrever um diário. Por isso estou escrevendo dentro do ônibus, coisas aleatórias, que vejo no trajeto...as mesmas pessoas que pegam o ônibus naquele horário...a menina do chá, a mãe e o filho indo pra escola, o motorista do ônibus que não tem o mínimo de cuidado em fazer com que o percurso seja minimamente confortável...as mesmas coisas que observo no trajeto e o que penso ao observá-las...como as casas nessa cidade são baixas, como penso que as casas mais próximas da Lagoa do Pato devem ser muito mais frias...como algumas casas não devem diminuir o frio de seus moradores.

Chegando no campus, fico pensando nos lugares que ainda quero registrar, antes de ir embora.

A minha parada chegou...descendo pra mais uma aula!

#27 de julho de 2022 - Procrastinação


Sinto que esta palavra domina minha personalidade...será que deveria ter vergonha de escrever ou assumir isso?🙈

Acho que não! Mas sei que é uma coisa a ser trabalhada em mim...mais uma kkkk

Sei das minhas responsabilidades e das consequências em não executá-las, porém não consigo evoluir.

Também sei do quanto seria melhor pra mim se conseguisse adiantar as coisa ou mesmo cumprir prazos…


Começarei mais um semestre (mestrado) e ainda terei que cursar duas disciplinas, tenho tanta raiva de mim, por fazer essas coisas comigo mesmo…fico me torturando….se eu tivessse feito diferente, se tivesse adiantado as coisas, se tivesse prestado mais atenção, se…, se…, se…isso me destrói…acaba comigo, pq fico cada vez mais desmotivada…”sou uma fraude mesmo!?”