Mais uma dia em RG, hoje tenho aula na FURG, dia chuvoso e preguiçoso, não queria sair da cama quentinha que ainda tinha a companhia do Murilo, meu filhote cheiroso e cheio de preguiça.
Saí na chuva, bem fininha, mas como o ônibus demorou me molhei, não muito, mas como já está frio, vou ficar incomodada.
Bom, mas achei melhor não faltar, por motivo de chuva ou preguiça. O semestre está acabando e vou já já só lembrar desses dias, bem de longe...(rs)
Decidi mais uma vez começar a escrever um diário. Por isso estou escrevendo dentro do ônibus, coisas aleatórias, que vejo no trajeto...as mesmas pessoas que pegam o ônibus naquele horário...a menina do chá, a mãe e o filho indo pra escola, o motorista do ônibus que não tem o mínimo de cuidado em fazer com que o percurso seja minimamente confortável...as mesmas coisas que observo no trajeto e o que penso ao observá-las...como as casas nessa cidade são baixas, como penso que as casas mais próximas da Lagoa do Pato devem ser muito mais frias...como algumas casas não devem diminuir o frio de seus moradores.
Chegando no campus, fico pensando nos lugares que ainda quero registrar, antes de ir embora.
A minha parada chegou...descendo pra mais uma aula!
Nenhum comentário:
Postar um comentário